Banco do Brasil com Nossa Caixa, em SP

Incorporação

Foi no último dia 30 de novembro que o Banco do Brasil oficializou a incorporarão da Nossa Caixa, que passou a ser mais uma unidade de negócios de futuro para o BB, até sua incorporação em definitivo, visando assim, a integração das duas instituições bancárias, com objetivos especialmente de levar benefícios para os seus clientes, empresas e empreendedores individuais. Os da Nossa Caixa passarão a contar a partir daí com novos fundos de investimentos e uma maior agilidade na concessão de crédito com o sistema automático de limite, o que vai acelerar o processo de liberarão do crédito. Mas o Banco do Brasil com Nossa Caixa, em SP, pretende mesmo é aumentar sua participação, em 10 pontos percentuais nos negócios bancários em SP, o maior centro de negócios da Economia Brasileira, onde a instituição federal quer passar dos 25% de sua participação, para 35% o que lhe daria os 10% de acréscimos desejados. Para alcançar seus objetivos serão feitos investimentos para melhorar a qualidade do atendimento com nova tecnologia a custo beneficio, criação de novas agências e a admissão de novos funcionários, sendo de l500 novos servidores que já prestaram concurso, serão admitidos, somente para São Paulo.

Empregos

Empregos

Alguns dos objetivos do BB ao incorporara Nossa Caixa

Não há dúvida nenhuma que com essa incorporação que está se realizando, o Banco do Brasil busca não se distanciar dos grandes conglomerados financeiros que se tem formado no Brasil e parte, com isto, para a igualdade de condições ou até mesmo, para a liderança do mercado, tanto é assim, que direcionou para SP, esse impulso que o governo federal está dando para o setor financeiro através de seu principal agente financeiro que é o BB. É com muito Oportunismo que o BB se lança a novos investimentos, justamente em um momento de grandes expectativas de crescimento da economia social.

Banco do Brasil com Nossa Caixa, em SP

Banco do Brasil com Nossa Caixa, em SP

Serão 83 novas agências só para o estado de SP, onde se está começando uma nova estratégia de desenvolvimento, melhorando a tecnologia e oferecendo novos produtos que na atualidade só eram oferecidos ao consumidor pelos bancos de capital privado. O Banco do Brasil, em um futuro breve, será um dos bancos mais modernos, ágil e bem estruturado, não só para bem servir, mas para proporcionar rentabilidade e bons serviços como os modelos de emprestimos entre outros beneficios a comunidade brasileira.

Concurso

Concurso

Administração transitória

O Diretor do Banco do Brasil, para o Estado de São Paulo, Dan Conrado, contará na sua administração, com a ajuda de caráter transitório no comando da Nossa Caixa, que acabou de se tornar uma unidade também transitória do Banco do Brasil, até que se concretize a sua integração completa o que se dará ao longo do tempo, pois é uma questão que ainda envolverá muitos estudos visando a Segurança em Primeiro Lugar, uma vez que ainda não foi definido o futuro da marca Nossa Caixa.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Negócios

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *