Comércio Eletrônico é das Mulheres

Seja como compradoras compulsivas ou como empreendedoras, a verdade é que as mulheres passo a passo, mas com segurança estão tomando conta do comercio eletrônico em nosso país.

Compras

O impulso feminino nesse comercio acontece dos dois lados se por um elas são as grandes consumidoras por outro são as batalhadoras que trabalham em busca do sucesso empresarial.

Cresce Número de Mulheres Empreendedoras

O datacenter Maxihost, especializado no que se refere ao comercio em lojas virtuais, fez um levantamento e constatou através deste que nos últimos três anos o aumento de mulheres empreendedoras tem ficado na faixa de 30% ao ano e com esse crescimento hoje, das mais de 3.000 lojas virtuais elas são proprietárias de quase 50% e de acordo com Eduardo Alberto que é o diretor da Maxihost a probabilidade de que esse número venha a aumentar é muito grande.

Elas Têm o Domínio

Na verdade se elas aparecem como empreendedoras e estão se destacando cada vez mais com aquisição de lojas virtuais para a venda dos mais variados e diferentes artigos, imaginem o papel que tem como compradoras.

Destacam

Como era de se esperar o levanta mento denuncia que assim como estão querendo ultrapassar os homens no que se refere a propriedade dessas lojas virtuais, como compradoras elas tem o domínio sendo contumazes nesse tipo de compra e o que é mais serio ainda é que em geral elas são também vorazes e muitas vezes compradoras compulsivas adquirindo pela internet tudo o que precisam e mais uma infinidade de coisas de pouca utilidade, somente pelo prazer de comprar que é característico das consumistas.

Compras Coletivas

Falou em compras é com as mulheres mesmo, elas não deixam por menos e agora começam a se destacar em outro tipo de compras que são as compras coletivas.

O numero estimado de brasileiros cadastrado nesse tipo de site que chegou ao Brasil a menos de um ano e que hoje conta com mais de 8 milhões de cadastros e as estimativas são de que até io fim do no esse numero tenha chegado aos 20 milhões de pessoas.

Cadastros

O detalhe importante fica opor conta das mulheres que são a maioria nesse novo publico. Desesperadas por descontos e muito boas em pechinchar elas fazem sucesso na hora do desconto e é delas a responsabilidade pela emissão de 80% dos mais de 5 milhões de cupons emitidos desde que o site aportou no Brasil.

As Compras

As mulheres compram literalmente de tudo desde o creme para cabelos. O vestido de noite, o sapato preferido, até artigos de sex shops. E isso não é tudo, elas já começam também a morder com vontade nos sites de anúncios e hoje já devem ser proprietárias de 65% destes.

É só uma questão de tempo para que a internet seja delas.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mercado

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *