150 Mil Rende Quanto Na Poupança

Investindo Dinheiro Na Poupança

Muitas pessoas que tem um valor alto de dinheiro e pretendem usá-lo como investimentos, e os bancos oferecem diversas propostas para as pessoas que tem o intuito de guardar seu dinheiro e ainda ganhar um lucro em cima do dinheiro aplicado.

Se você tiver um conhecimento bom de mercado financeiro, pode optar por investir seu dinheiro em ações na bolsa de valores, mas se você opta por um procedimento que exige menos mediações diárias, para que não precise ficar monitorando seus investimentos e tenha algo concreto todo final de mês é necessário que você procure um banco que atenda todas as suas necessidades e te ofereça as melhores oportunidades para investir de forma que a rentabilidade do investimento seja de seu gosto.

A poupança é, sem sombra de dúvidas um dos meios mais fáceis de se investir dinheiro sem precisar ficar diretamente analisando seus investimentos. É também um dos investimentos mais seguros depois da compra de imóveis, porém deve-se atentar as negociações feitas, a vantagem de quem utiliza a poupança é que fica livre das taxas que são cobradas do imposto de renda.

Como Investir Cento E Cinquenta Mil Na Poupança?

A poupança é um dos investimentos mais seguros, como dito anteriormente neste artigo, é também cobrada uma certa alíquota que geralmente é de 0,5 a 0,6 por cento ao mês o que varia muito de acordo com o banco que você opta a investir. Investir na poupança hoje em dia não é um dos métodos mais rentáveis, visto que o que você recebe de volta é um tanto quanto inferior aos demais lucros de outros investimentos, porém o risco é menor pois no caso dos imóveis pode desvalorizar.

Bolo de Milhares de Reais

Bolo de Milhares de Reais

E no caso de investir em ações da bolsa de valores, além de ocupar muito tempo as ações podem cair e você ter um prejuízo maior do que o lucro o que não é muito seguro. O segredo de se investir uma quantia tão alta assim é saber o tempo que você deve determinar para que fique investido e você tem o retorno quanto maior o prazo de investimento maior vai ser o lucro que você vai ter em cima do dinheiro investido.

Exemplo De Investimento

Se você investir 150 mil reais na poupança em um mês com a poupança rendendo cerca de 0,5 a 0,6 por cento ao mês vai resultar em torno de 750,00 reais por mês, o que é muito pouco, porém se você deseja rendimentos melhores que esse você terá que pagar mais impostos dos bancos, por isso a necessidade de pesquisar bem antes de investir  é extremamente necessário. A poupança é sem sombra de dúvida o investimento mais antigo e seguro que existe no país, e como todo bom investidor sabe quanto mais antigo é o método de investir menos se lucra em cima disso.

Se você investe numa coisa que não é amais atual no mundo financeiro para render, porem é conservador e gosta de ter a segurança do seu investimento , a poupança o método mais seguro. O banco atenderá com certeza todas as necessidades e desejos de seus clientes basta conversar e expor todas as dúvidas e planos que terá com o lucro desse dinheiro para que seja um negócio claro e muito bem feito sendo assim deixando ambas as partes satisfeitas com os resultados. Para que fique muito bem entendido, ressaltamos alguns pontos para que você tenha um plano inicial para investir, já que se trata de uma contia alta e você merece todo o sucesso com o seu investimento.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Mercado

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *