Seguro Automóvel Mais Caro em SP

Seria inimaginável de que a alta tecnologia viesse um dia tornar o seguro automóvel mais caro e SP. Mas é verdade. Pelo menos as seguradoras que aumentaram em até l2% os preços do seguro automóvel mais caro em SP, sob a alegação de que as quadrilhas de ladrões de automóveis em SP se servem de tecnologia sofisticada para diminuir o sinal dos rastreadores dos carros dificultando a recuperação do carro roubado, o que vem a tornar o seguro mais oneroso para a empresa. Analisando todo o Custo Benefício fez com que os preços aumentassem. O cientista que ativou o urânio, não o fez com a intenção do uso na bomba atômica, mas para fins pacíficos.

Seguro Automóvel Mais Caro em SP

Seguro Automóvel Mais Caro em SP

E o mundo moderno, que alardeia o poder das comunicações, divulga inocentemente para toda a sociedade, as mais recentes descobertas científicas, o que é muito salutar. Há pouco tempo atrás, a polícia federal se utilizou de um chip colocado no dinheiro pago como resgate e chegou aos seqüestradores quando ainda estavam repartindo o dinheiro, mas nunca mais logrou sucesso com a mesma tecnologia, que foi amplamente divulgada pela imprensa. O roubo de automóvel no Brasil vem se transformando em Tragédias que Geram Fortunas, haja visto o elevado preço dos seguros para automóveis que se paga no Brasil e agora seguro automóvel mais caro em SP sob diversas alegações.

Novos

Novos

As alegações das seguradoras para tornar o seguro automóvel mais caro em SP, até pode ser válido. Mas, em contrapartida, recentemente anunciaram em São Paulo, um emplacamento recorde de carros novos na capital, o que deve ter gerado, na mesma proporção, lucros recordes para as empresas do ramo de seguros. É evidente que os lucros das seguradoras tiveram um significativo pico, mas isto parece que não conta. O seguro automóvel é Negócio de Futuro, por isso se aumentam os preços. É assim em todos os setores. Vejam o preço da gasolina. Pagamos um dos preços mais altos do mundo, mesmo tendo alcançado a auto-suficiência em petróleo. Diante dos fatos, para seguro automóvel mais caro em SP, pouco se tem a dizer, pois as empresas do setor, são como as outras, querem cada vez mais, ampliar seus lucros.

Usados

Usados

A Economia globalizada e capitalista tem como principal objetivo o lucro, por isso qualquer motivo, por mais insignificante que seja, é o suficiente para se aumentar os preços, como se aumentou no caso tornando o seguro automóvel mais caro em SP. Ao consumidor só resta complementar a operação contribuindo com a Inflação em São Paulo, pelo menos, nos preços do seguro em SP, que se tornou em até l2% mais caro. Vem sendo assim com a gasolina, os pedágios e os seguros agora mais caros, que para tal, até alegam as baixas nas taxas Selic. Sempre achei a redução dos juros, um incentivo ao consumo, mas no Brasil, um cidadão que empresta dinheiro à 3% ao mês, é agiota, embora o Banco do Brasil, cobre mais de 7% no seu cheque especial. O seguro automóvel mais caro em São Paulo, para mim, tem argumentações sem fundamentos, pois apenas se aproveitam de um momento de crise em que tudo parece válido como método de Resistência à Crise que não passa de uma marolinha, segundo o Presidente Lula.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Medidas

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *