Jornal Economia

Quando ouvimos falar na palavra jornal já ligamos o nome aquela cena que só víamos antigamente em nossas casas ou em filmes, quando na hora do café da manhã o pai está sentado na ponta da mesa lendo jornal e tomando seu café preto.

Mas atualmente, com a evolução dos computadores, celulares e tablets a nova moda é acessar os jornais que nos agradam diretamente de aparelhos eletrônicos, onde não mais sujamos as mãos e, além do mais, gastamos menos dinheiro ao comprar a assinatura e não poluímos o meio ambiente com o jornal do dia anterior.

Não diferente dos outros, também podemos encontrar a versão online do Jornal Economia, que, por sua vez, diferente do que muitos irão pensar, o mesmo não agrada apenas economistas e investidores, mas foi feito para agradar a todos os públicos, com matérias atualizadas e em diversos canais que estão dispostos para todos os gostos, como por exemplo: canais de educação, policial, de variedades, específicos para determinadas regiões, canal geral, de casa, o canal da mulher, dentre outros canais, e, com isso, podemos realmente ver que o jornal é projetado e feito para agradar a todos os públicos.

Para quem esta a procura de um carro novo, uma casa nova ou até mesmo um emprego, basta acessar a guia dos “classificados” que lá terá acesso a tudo isso e muito mais, além de que para quem está querendo vender seu carro, sua casa ou procurando um funcionário, também esta no lugar certo. Qualquer um pode fazer comentários e anúncios de forma totalmente gratuita nesta aba. 

Onde Contamos Com Alguns Colunistas Como:

  • Carlos Gaspri: Formou-se em direito e escreve principalmente fazendo críticas na forma de humor sarcástico;
  • Fábio Grinberng: Proprietário da Mr. Grin e presidente da Top Google, especializou-se no desenvolvimento tecnológico e também no atualmente importante marketing digital;
  • Engenheiro Marcelo S. Marques: Ligado a Poli-USP e diretor da CEPGS;
  • Thais Regina V. Dias: Médica dermatologista e cirurgiã.

Como podemos ver, contamos com um corpo de colunistas muito bom, e esses são apenas alguns dos muitos colunistas especializados e competentes do jornal economia. Para conhecer melhor basta acessar www.jeonline.com.br e ver as noticias que mais interessam a você. Pode-se encontrar também vídeos na página digital do jornal. Para assiná-lo basta entrar na aba “assine”, preencher um pequeno formulário e mandar ao jornal via e-mail, assim eles entraram em contato com você.

Quer fazer seu negócio crescer? Basta anunciá-lo no site oficial do Jornal Economia. Entre em contato com o jornal pelo próprio site e conheça melhor as condições para fazer uma propaganda de grande qualidade em um ótimo site. Para maiores informações sobre anúncios basta acessar e tirar todas as suas dúvidas http://www.jeonline.com.br/anuncie/

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Política

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *