Internet Banking Santander

O banco Santander, além de prezar pela sustentabilidade como sua prática social mais destacada, busca oferecer aos seus clientes as maiores vantagens em termos também de comodidade.

Para isso, o banco Santander coloca à disposição de seus clientes o Internet Banking do banco Santander, um portal na internet para todos aqueles clientes que não desejam perder tempo em filas, ou no deslocamento até uma agência mais próxima, para que eles possam realizar tudo o que desejam de seu banco sem sair do conforto de suas casas.

O Internet Banking do grupo Santander é oferecido não só para correntistas do banco, como também para clientes do grupo Santander que tenham outros produtos do grupo – como cartões de crédito, por exemplo.

Através do Internet Banking, é possível fazer pagamentos, realizar transferências, conferir saldos de contas, checar limites nos cartões de crédito e débito, além de oferecer resumos financeiros detalhados sobre todas as ações feitas por você através do grupo Santander, como investimentos, financiamentos, crédito pessoal e jurídico, saldos e extratos de conta corrente e poupança.

Para ter acesso ao Internet Banking do grupo Santander, você precisa ser cliente do grupo, e ter certeza de que seu cartão de saque e movimentação está desbloqueado. Depois disso, basta acessar o site do Grupo Santander, neste endereço aqui, e preencher os campos de agência e conta, e então clicar em “ok”. 

Em seguida, irá aparecer uma tela com as pessoas que tem acesso à conta, no caso de contas conjuntas, ou apenas os seus dados, se a conta for individual.Leia o contrato e os termos de adesão com bastante atenção para só então confirmar que entende e aceita os termos ali indicados.

Depois de aceitar os termos de adesão ao Internet Banking, você irá poder gerar uma senha de internet banking, que será diferente da senha de uso do cartão – essa senha é necessária para toda e qualquer transação feita através da internet pelo grupo Santander e seu serviço de Internet Banking, portanto, guarde-a com cuidado.

Depois de cadastrar sua senha, você deve então solicitar seu cartão de segurança online, que será enviado dentro de até sete dias para o endereço cadastrado em sua conta. Isso serve para garantir a total segurança de seus dados e transações dentro da rede de internet.

Depois de receber seu cartão, tudo o que você precisa fazer é ativá-lo dentro do próprio site do grupo Santander, e pronto! Você está pronto para usufruir de todos os benefícios e comodidades oferecidos pelo Internet Banking do Grupo Santander. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Banco

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *