Fone Fácil Bradesco

Como na maioria dos grandes bancos brasileiros e internacionais, o Bradesco oferece uma super estrutura de atendimento que funciona 24 horas por dia, sete dias por semana, inclusive em feriados nacionais. Para utilizar do serviço o cliente do banco precisa ter em mãos na hora de efetuar a ligação uma senha de quatro dígitos, além da chave de segurança Bradesco. Em todas as capitais de estados brasileiros e suas respectivas regiões metropolitanas, o número para usar o serviço de atendimento é o 4002 00 22. Nas cidades do interior do país pode-se ligar para o número 0800 570 00 22. As ligações são gratuitas.

Em algumas outras cidades, há números de telefone que podem ser discados para entrar em contato diretamente com o serviço de atendimento Bradesco de tal município. Os serviços oferecidos são os mesmos, mas com a vantagem da regionalização. São elas Anápolis (GO) (62) 3310 58 00; Blumenau (SC) (47) 3326 16 00; Cascavel (PR) (45) 3220 09 00; Itabuna (BA) (73) 3214 46 00; Londrina (PR) (43) 3374 18 00 e Uberlândia (MG) (34) 3256 44 00. Entre as opções de serviços oferecidos pelo telefone estão o pagamento de cobranças bancárias, contas e impostos, transferências, transferências por DOC, aplicações, resgates, saldos, extratos e solicitações.

Tudo isso é feito de duas formas: pelo atendimento eletrônico e pelo atendimento personalizado. No primeiro caso, uma gravação dá as instruções e o cliente precisa apertar alguns botões do teclado do telefone como indicado para realizar as consultas e operações. No segundo caso, para situações mais complicadas e que precisam ser feitas por uma pessoa, o atendimento é realizado por um funcionário especializado. No atendimento automático pode-se consultar saldos, últimos lançamentos, solicitar talão de cheque, solicitar a senha de quatro dígitos, programar o crédito rotativo dos cartões de crédito e pedir algumas informações via fax.

No atendimento personalizado é possível que o cliente Bradesco pague suas contas de água, luz, telefone e boletos de cobrança; efetue recargas de créditos para celulares pré-pagos; pague taxas de impostos como DARF e GARE; pague o IPVA de seus carros (disponível apenas para os estados da Bahia, Minas Gerais e São Paulo); licencie veículos (disponível apenas para os mesmos três estados); transfira dinheiro entre contas Bradesco e também de outros bancos (DOC e TED); aplique e resgate dinheiro em investimentos com auxílio dos profissionais consultores; solicite talões e sustações de cheque; cancele cartão instantâneo, altere seus dados de cadastro e adquira produtos do Bradesco.

Contas de pessoas jurídicas também possuem canais de atendimento diferenciado, visando atender melhor às necessidades das empresas. Também é possível ser atendido pelo Bradesco via internet, através do site do Bradesco . É possível enviar sugestões, dúvidas e reclamações, que são respondidas posteriormente por e-mail ou por telefone. 

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Banco

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *