Saldo Visa Vale

O Visa Vale representa uma das maneiras mais eficientes para uma empresa ceder determinados benefícios a seus funcionários, como, por exemplo, alimentação e combustível.

São, basicamente, cartões de débito que chegaram para substituir os antigos vale refeição. São mais seguros, pois só completam uma transação financeira quando o beneficiado digita uma senha. Existe o Visa Vale alimentação, que funciona apenas para compra de alimentos em lojas, como supermercados; Visa Vale refeição, para que se compre comida pronta em restaurantes, lanchonetes e similares; Flex Car Visa Vale, para abastecer ou pagar pelo estacionamento de um veículo, entre outros.

Visa Vale

Da mesma forma que com qualquer cartão de crédito ou débito, há usuários que não sabem controlar os gastos. Fazer as contas com frequência e saber quanto está gastando, quanto já gastou e quanto ainda tem disponível para gastar é mais difícil ainda para essas pessoas. A desvantagem dos cartões Visa Vale em relação aos outros é que não é possível consultar o saldo disponível nos caixas eletrônicos, como a maioria das pessoas é acostumada a fazer com seus cartões de débito vinculados à conta corrente. Devido a isso, os clientes podem acabar gastando tudo que tinham para passar o mês apenas em alguns dias ou semanas, e ficarem no aperto financeiro o restante do mês.

Para que isso não aconteça, as empresas que emitem os cartões Visa Vale começaram a pensar em soluções para que os clientes possam tomar conhecimento do saldo de seus cartões. A CBSS, maior administradora de cartões Visa Vale, disponibiliza o saldo dos cartões de seus usuários de duas maneiras diferentes. As consultas podem ser feitas via internet, pelo site http://www.cbss.com.br/.

Saldo

Basta acessar e clicar em “Meu Visa Vale”, no canto direito e superior da tela do computador. No quadro que abrir em seguida, deve-se clicar em “saldo e extrato”. O site abrirá automaticamente uma nova página, na qual basta inserir o número do cartão e conferir todos os dados desejados.

Outra solução que a CBSS pensou para que seus clientes tenham acesso ao saldo dos cartões Visa Vale é via celular. Afinal, nos dias de hoje, quase todos os empregados de empresas que disponibilizem tais benefícios devem ter um celular.

Basta, portanto, acessar o site http://www.cbss.com.br/inst/Servicos-Pelo-Celular.jsp#a e efetuar o cadastro do cartão e do número de celular. Depois disso, a CBSS manda um o saldo atualizado do cartão Visa Vale do usuário via torpedo SMS a cada operação que é executada.

Site

Para qualquer problema que ocorra quanto ao saldo do cartão, seja um gasto suspeito ou errado, a Visa e a CBSS dispõe de uma central de atendimento ao cliente que funciona 24 horas por dia, todos os dias da semana. Em caso de roubo, a Visa Vale deve ser avisada imediatamente para que o cartão seja bloqueado, evitando perda do saldo.

Um comentário

  1. eu pedi uma resposta e ele não me deu

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>