Estratégia – Opções Binárias 60 Segundos

Muitas pessoas acreditam que não tem como fazer um negócio lucrativo em sessenta segundos, porém, isso é completamente possível. Porém, como em todo investimento,  é necessário que se tome alguns cuidados e que se aprenda algumas estratégias específicas para que os resultados da negociação em sessenta segundos sejam de fato efetivos e consistentes.

Na verdade, não existe especificamente uma estratégia sessenta segundos, mas sim, modos de se operar e atuar no mercado das opções binárias com o auxílio de alguns brokers, no qual recebem o nome de “opção turbo”. Nesses casos, as negociações passam a acontecer em um tempo de expiração muito curto, porém, o restante das operações não se diferem em nada dos outros tipos de negociação do mercado.

Existem duas estratégias principais para se negociar em sessenta segundos. A primeira delas consiste em se negociar em sessenta segundos baseando-se em notícias. Essa estratégia é fundamental e não exige conhecimentos técnicos, nem coisas muito específicas. O que é de fato é necessário é um calendário econômico, que permita que se siga os eventos mais importantes no aspecto de mercados. O diferencial desejado nesse tipo de estratégia é a capacidade de reagir rapidamente a uma determinada situação que for enxergada nesse meio. Por isso, mais que rapidez por parte do investidor, é necessário também possuir um calendário que faça as atualizações das notícias mais relevantes, bem rapidamente. Existem negócios que são perdidos em questão de segundos, por isso é extremamente necessário ter um bom calendário.

A segunda estratégia se baseia na negociação com o auxilio de suportes e resistências, que é um tipo de estratégia mais técnica e que é utilizada até mesmo em forex. Quando ela é aplicada corretamente e bem compreendida, pode se tornar muito interessante para as negociações rápidas, como as de sessenta segundos. Sua base técnica é comprovada, ao se analisar que para usar essa estratégia de forma correta é imprescindível o uso do indicador correto, pois ele proporciona uma análise técnica mais precisa e coerente.

Outro ponto positivo da estratégia sessenta segundos é o fato de que quanto menor o tempo da expiração de um ativo, se torna mais difícil encontrar regiões em que o preço realmente tenha relevância. Isso é chamado de “ruído” na linguagem dos traders. Assim, quanto menor o tempo da análise gráfica – que pode ser mensal, ou de minuto a minuto, como é o caso dessa estratégia – maior é o ruído.

Ainda falando sobre os ruídos, suas principais consequências dizem respeito à queda significativa no nível de sua taxa de assertividade. Ainda que alguns locais mostrem apenas a parte boa e positiva das operações binárias de sessenta segundos, a longo prazo é necessário disciplina para manter esse índice de modo positivo, já que essa é uma tarefa difícil. Isso se reforça ao analisar que muitas pessoas acabam deixando todo o conhecimento  e as estratégias nesse mercado, mas o encontro em algo satisfatório de fato pode se dar apenas a longo prazo.

Além do ruído, algumas outras coisa acabam tornando o lucro um pouco mais difícil nas estratégias de sessenta segundos nas operações binárias, existem algumas outras desvantagens ao se adotar essa estratégia.

A primeira delas é o fato de que quanto mais trades, a possibilidade de obter lucro é menor. Isso não é nenhum tipo de segredo, mas sim, matemática pura. Como o valor perdido é sempre menor do que o valor que se ganha, quanto menos operações, mais chances de ganho. Esse é o motivo pelo qual a corretora sempre incentiva as operações. Isso faz com que ela tenha mais chances de ganhar.

As operações sessenta segundos podem acabar sendo mais estressantes, pois elas oferecem um choque de realidade, porque acabam mudando em pouquíssimo tempo, e quem não consegue acompanhar acaba ficando frustrado. Por esse mesmo motivo essas operações acabam demandando muito controle emocional.

Apesar de todos esses detalhes, a operação binária de sessenta segundos oferece muitos benefícios, e por isso ela é tão famosa entre os investidores. Basta um pouco de conhecimento e de confiança, para que de fato ela seja fonte de sucesso.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Investimento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *