Visa Vale Refeição – Consulta de Saldo

Os dias em que os patrões precisavam adquirir diversos talões de vales refeições, e então os funcionários precisavam se adequar a comprar sempre apenas nos estabelecimentos que os aceitavam chegou ao fim: a bandeira mundialmente conhecida de cartões de crédito Visa disponibilizou aos donos de empresas que ponham à disposição de seus funcionários um cartão que funciona como Vale Refeição.

Consulta de Saldo Visa Vale

Consulta de Saldo Visa Vale

O conceito é muito simples: é como se fosse um cartão de crédito, da bandeira Visa, reconhecida mundialmente, com um limite de gastos dentro daquilo que é oferecido pelo empregador, que pode ser usado em estabelecimentos comerciais pré-estabelecidos. O funcionário precisa simplesmente ter o cartão em mãos, e o empregador não precisa distribuir vales ao final de todos os meses – basta recarregar os créditos do cartão de cada funcionário e pronto! Problema resolvido.

Com este tipo de funcionamento, no entanto, é muito fácil perder o controle do quanto já se gastou em um mês – afinal, raramente se anota tudo o que se gasta com comida, ou se mantém um controle mais rígido do quanto é gasto todos os dias, entre restaurantes e super mercados ou lojas de conveniência. Por isso, o sistema Visa também permite que o portador do cartão possa ver seu saldo via internet, como se estivesse conferindo o saldo de uma conta bancária ou de um cartão de crédito.

Visa

Visa

Para utilizar este serviço, existem diversas opções, mas a mais comum é acessar o site da CBSS, que é uma administradora de cartões Visa. Uma vez no site, tudo o que você precisa fazer é digitar o número do seu cartão vale alimentação Visa no capo indicado, e conferir o saldo ainda disponível ali. O site para consulta é este aqui.

Não é só para os funcionários que o site oferece benefícios – nele, também é possível que os empregadores confiram suas contas, e verifiquem o quanto já depositaram para cada cartão que liberam para seus funcionários.

Visa Vale Alimentação

Visa Vale Alimentação

Além de ser muito mais prático e melhor para meio ambiente do que vales refeição de papel – afinal, só o fato de não utilizar papel já ajuda a natureza – dessa maneira é muito mais fácil controlar os gastos feitos todos os meses com despesas básicas de alimentação, sejam elas em super mercados, lojinhas ou mesmo restaurantes para aqueles que não têm a opção de irem para casa todos os dias nas horas das refeições. Os gastos ficam mais controlados e práticos, e até mesmo a natureza agradece.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>