Máquina De Cartão De Crédito

Máquina De Cartão De Crédito

Nessa época em que cartão de crédito é muito mais usado do que dinheiro vivo, muitos estabelecimentos comerciais procuram, cada vez mais, instalar máquinas de cartão de crédito para o uso de seus clientes.

Celular Maquina Cartao De Credito

Celular Maquina Cartao De Credito

Este tipo de acessório na hora das vendas garante não apenas a comodidade do consumidor, que não precisa se preocupar com cheques, entradas do dinheiro no banco, preenchimentos e fundos, como também não precisa usar dinheiro vivo, o que sempre pode acabar sendo perigoso, principalmente em grandes cidades. As máquinas de cartão de crédito facilitam transações e pagamentos, e também garantem a segurança de clientes e comerciantes.

Para adquirir uma máquina de cartão de crédito, é necessário entrar em contato com as bandeiras com as quais você deseja trabalhar. Alguns bancos menores, principalmente cooperativas de crédito, disponibilizam máquinas principalmente para estabelecimentos comerciais locais, sendo que grandes bandeiras, como Visa, Mastercard ou AmericanExpress, costumam ter suas bandeiras vinculadas a um banco em específico, que então distribui as máquinas, de acordo com os pedidos dos comerciantes. Eles passam a pagar uma pequena taxa pela utilização das máquinas e também pelo custo de manter as transações.

Maquina Cartao

Maquina Cartao

Para conseguir uma máquina de cartões de crédito como pessoa física, você só precisa ter uma conta bancária em seu nome, e então dar entrada no processo de pedido da máquina. Outra maneira é dar abertura a um POS, o chamado ‘point of sale’, ou ponto de venda, que então será regularizado pelo banco como uma forma de comércio, e você terá uma máquina de cartões de crédito vinculada à sua conta.

Como pessoa jurídica, o pedido deve ser feito diretamente com o banco, para a negociação de taxas e afins, ou então diretamente com as bandeiras com as quais deseja trabalhar. É necessário lembrar que estas máquinas sempre vem com algumas taxas, e que parte do que cada cliente gasta vai diretamente para o banco ou para a bandeira que as cede para o estabelecimento comercial. Mas mesmo com esse custo extra, é um gasto que vale a pena, afinal, a partir do momento em que a venda é fechada através de um cartão de crédito, o dono do estabelecimento tem a certeza de que a conta será paga, já que o comerciante deixa de lidar com a pessoa física que realiza a compra, e passa a ser credora da bandeira à qual o cartão pertence.

Credito

Credito


Este tipo de transação é seguro, eficiente e beneficia os dois lados da compra, tanto o comerciante quanto o consumidor.

Um comentário

  1. João Eustáquio Bibiano

    Boa noite!
    Tenho uma loja “Livraria e sebo papiro na cidade.
    Trabalho com livros semi-novos e usados,discos de vinil etc.
    Gostaria de saber o processo para adquirir esse leitor de cartão cultura.
    Desde já agradeço.

    atenciosamente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>