Plano de Marketing para Trabalhar em Casa

O marketing para o seu negócio em casa é tão necessário quanto o marketing para as grandes empresas, só que numa escala muito menor. Para o seu negócio conseguir sucesso financeiro, você precisa trabalhar as vendas de seus produtos ou serviços, recrutar parceiros de negócios para continuar crescendo a sua marca. Se você, pessoalmente planeja todo o seu marketing ou tem alguém para ajudá-lo, um plano de ataque em várias frentes consiste em fazer uma pesquisa de mercado, networking, publicidade, informação de produto, branding, posicionamento e distribuição são necessários ao sucesso.

Pesquisa de Mercado

Plano de Marketing para Trabalhar em Casa

Plano de Marketing para Trabalhar em Casa

A pesquisa de mercado é utilizada para determinar quem são seus potenciais clientes, e como suas necessidades podem ser atendidas por seus produtos ou serviços. Além disso, ajuda a descobrir quem são seus concorrentes existentes e o que você pode fazer para superá-los.

Networking

Interagindo com quantas pessoas você pode, tanto pessoalmente falando como na Internet. A procura de indivíduos que são de espírito empresarial permitirá aumentar significativamente a velocidade com que você aumenta a sua equipe de negócios e passar qualquer produto ou serviço que você está implantando a comercialização.

Publicidade

Oportunidade

Oportunidade

Deixando todos os seus familiares, amigos e os seus convidados saberem profundamente sobre o seu negócio é a maneira mais fácil e rápida de se espalhar o que interessa. É claro que não é recomendável que você force a idéia na cabeça deles, pois isso fara você ficar marcado como um chato. Basta fazer uma pequena apresentação e seguir em frente. Utilize as ferramentas tradicionais de marketing off-line, tais como cartões de visita, panfletos, CDs, DVDs, colocando anúncios em jornais locais, etc .

Ter um plano de jogo sólido Internet marketing consiste em ter estratégias de publicidade gratuita e talvez algumas pagas, se o seu orçamento permitir. Por exemplo blogs, artigos, fóruns, press releases, anúncios classificados, mercado de vídeo, anúncios pay-per-click, anúncios em banner, redes sociais, bookmarks e troca de tráfego, tudo isso está valendo para valorizar sua marca.

Informações Sobre o Produto

Dinheiro

Dinheiro

Materiais de marketing, como folhetos, apresentações online, e folhas de dados que fornecem uma visão geral das características de seus produtos e serviços. É muito importante que você tenha uma visão técnica, uma lista de preços e planilha de tarifas comparativas, e artigos ou relatórios escritos para mostrar o seu produto ou oportunidade de negócio de serviços. Sempre ser capaz de destacar o método de sua empresa de atender às necessidades de sua clientela em relação aos concorrentes.

Branding

Estabelecer o seu nome de negócios como aquele que é sinônimo de qualidade. Você deve se tornar um líder experiente em seu campo e isso deve ser refletido em tudo que você faz. Como um símbolo ou logotipo de uma marca de negócios deve ser identificado facilmente e ser utilizado para uma maior conscientização do seu negócio.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Negócios

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *