Construções Populares

O governo esta investindo em construções populares para pessoas de renda baixa e média. É um projeto especifico para facilitar a moradia de quem não tem onde morar ou mora em situação precária. O povo trabalhador luta por melhores condições á começar pela moradia, as favelas andam juntamente com a miséria lado á lado lutando por um espaço digno, por uma vida melhor. As construções vão crescendo desenfreadamente se amontoando em lugares impróprios por falta de opção e recursos para investir em um lugar apropriado.

Modelos

Casa Própria

Para a maioria dos brasileiros a casa própria está em primeiro plano, trabalha duro para conseguir juntar um dinheirinho para ter o seu cantinho, mas não é fácil, o custo de vida é muito alto e as despesas são maiores do que o salário que ganham, por isso que o governo esta apoiando o projeto de construções populares que vai atingir exatamente esse patamar da população e fazer melhorar o seu nível de vida, pois com moradia digna e um bom salário é possível ver o crescimento do país. O povo brasileiro é conhecido por ser um povo batalhador que luta por seus ideais e não desiste nunca.

Grátis

Quem o Governo Quer Atingir Com Esse Tipo de Construção?

Essa é a meta do governo de atingir a população de renda baixa, pois com uma parcela bem pequena que não vai interferir no orçamento doméstico vai ser possível ter uma casa própria com dignidade e conforto cada um dentro das suas condições. As famílias que moram em favelas ou em casas inadequadas sem rede de esgotos perdem a dignidade e a auto-estima, com esse projeto o governo quer devolver aos cidadãos de bem o que eles têm de melhor a começar pela moradia. O comportamento do ser humano depende do ambiente em que ele vive, quanto melhor e mais saudável for, a possibilidade do cidadão ser culto e subir na vida é de quase cem por cento, e pensando nisso que a moradia se tornou o principal projeto de reconstrução e interação do individuo na sociedade de forma digna e promissora.

Construções Populares

Quem Ganha Com Esse Projeto?

Todos ganham com esse projeto, o governo a população e o país, pois o desenvolvimento é certo em todas as áreas, no intelecto, na construção civil e na cidadania. Quanto mais pessoas tiverem envolvidas na construção das casas maior será o numero de empregos e se o trabalhador ganhar ele gasta no comercio aumentando o crescimento e desenvolvimento do país, se tornando uma sucessão de desenvolvimento sustentável gerando casas, trabalho e principalmente a dignidade das pessoas. Povo que mora bem, vive bem, se desenvolve bem e ajuda o país a crescer economicamente desenvolvendo, por si só, condições favoráveis para um futuro garantido e fértil.

2 comentários

  1. Olá meu nome é Emanuel Ramon sou estudante da Escola Estadual de ensino Profissional Raimundo Saraiva Coelho, em Juazeiro do Norte- CE. Eu só queria saber onde esses projetos estão sendo implantados onde e como estão sendo executadas essas obras, pois no lugar onde moro, que é um dos bairros mais conhecido ainda existem pessoas que passam por necessidades, não só por causa da moradia imprópria mais também pelas baixas condições de onde elas estão sendo construídas nesse caso a casa de ‘aluguel’ ou em terrenos invadidos… Com isso fico indignado com a precariedade em que as pessoas vivem e alguns desses projetos que por meu ponto de vista é muito importante não só para o crescimento do país mais também para as cidades conseguírem diminuir o índice de ‘marginalização’ nas localidades de menos acesso.

    Sou aluno do 1º ano e ainda hoje de todos os sites que já visitei não me responderam essa pergunta. espero que vocês possam me responder.
    pois o que vejo em meio a tanta ‘riqueza’ é a pobreza não só e dignidade mais também de compaixão e companheirismo para com o proximo.

  2. o bairro que moro aqui em Juazeiro do Norte- CE é o bairro João Cabral. se minha pergunta não ficou bem formulada ou sem coerência me avisem que posso reformula-lá de certa forma e de linguagem em que vocês possa entender. se poderem responder estarei aguardando a resposta.

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado. Required fields are marked *

*

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>