Simular Financiamento Na BV

A BV financeira é uma empresa pertencente ao grupo Votorantim. Grupo este que é de origem nacional e hoje se encontra difundido em mais de vinte países, sua concentração esta na voltada para as operações em setores de base da economia. Teve seu inicio em 1918 na cidade de Votorantim, desde então veio crescendo de forma significativa e hoje se encontra espalhada pelo mundo.

Financiamento

Financiamento

Voltando à BV financeira, esta presta serviços a muitas lojas brasileiras, oferecendo uma grande assistência a seus clientes. O que faz com que a BV financeira se diferencie tanto de outras empresas financeiras é a analise feita por ela com intenção de criar um plano personalizado para cada um de seus clientes. Os produtos que mais são utilizados são: -Credito pessoal, -Financiamento de veículos, -Consignado privado, -Seguro. Quem estiver interessado em fazer um financiamento, mas não consegue ter tempo de ir pesquisar diretamente em uma loja BV, pode rapidamente fazer uma simulação de financiamento de sua própria casa.

Simular

Simular

Fazendo uso do mesmo, o cliente irá colocar o valor a ser financiado e em quantos meses pretende pagar por esse financiamento. Assim o simulador irá mostrar ao cliente quando o mesmo terá que pagar por mês. É uma técnica muito útil, pois economiza tempo, e é feita de sua própria casa. Assim, o interessado no empréstimo pode fazer várias simulações online para posteriormente fechar negocio na agencia de forma mais rápida.   Vantagens e desvantagens de se fazer um empréstimo: -Vantagens: Muitas vezes precisamos de dinheiro na hora para comprar por exemplo um carro, e se formos juntar economizando isso irá demorar muito. Com isso, a melhor saída é fazer um empréstimo. Existem casos em que se comprarmos a vista teremos um desconto bom, mas não temos dinheiro nessas horas também, então financiarmos pela própria loja onde iremos comprar nosso carro o valor ficará muito alto. Neste outro caso as vezes compensa pegar dinheiro de uma financeira e os juros podem ser mais baixos do que diretamente a revendedora de carros. -Desvantagens: Mesmo sendo os juros baixos, eles ainda existem, e com isso fazendo longos financiamentos, os juros vão ficando cada vez maiores, e no fim o cliente paga por exemplo 50 mil reais em um empréstimo de 35 mil reais ao longo de três ou quatro anos correndo juros.

Simular Financiamento Na Bv

Simular Financiamento Na Bv

Antes de pegar dinheiro emprestado vale lembrar que é adequado sentar e fazer algumas contas para ver se realmente vale a pena ou se é mesmo preciso pegar esse dinheiro todo. As vezes fazemos um empréstimo desnecessário e isso só gera gastos, e outras vezes podemos pegar por exemplo 60% do valor que tínhamos em mente, o que acaba correspondendo a menos juros no fim.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Financiamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *