HSBC Financiamento Imobiliário

Comprar um imóvel, seja ele novo ou usado, é sempre um grande passo para a vida de uma pessoa. O mercado está em alta e os custos também. Casa nova é um investimento tanto para a qualidade de vida quanto no sentido financeiro, mas não é fácil de fazer a compra. Um bom imóvel não sai por menos de 100 mil reais, em bairros afastados. Nos grandes centros e bairros nobres, principalmente nas grandes cidades e capitais, um imóvel novo de tamanho médio custa em torno dos 400 mil reais. Pensando nisso o HSBC, um dos maiores bancos do mundo, criou um sistema de financiamento imobiliário flexível.

Agência HSBC

Agência HSBC

O objetivo é se adequar as necessidades de cada cliente, com prazos e valores que caibam no orçamento de cada um. Além de melhorar a situação do bolso dos clientes na hora de comprar a casa própria, o HSBC também oferece a garantia e a segurança de um enorme banco internacional. Entre as vantagens do financiamento imobiliário está a orientação segura para a compra do imóvel. Ou seja, o banco oferece consultoria para que o cliente faça a melhor escolha, baseando-se tanto na qualidade quanto no orçamento da negociação. Dentre as várias linhas de atendimento do HSBC, há uma específica para o crédito imobiliário. Serve para que os clientes entrem em contato diretamente com esse setor do banco, seja para tirar dúvidas ou realizar simulações.

HSBC

HSBC

Um banco que atua em 83 países precisa ter condições de oferecer um diferencial em relação aos outros. Por isso, o HSBC permite financiar as despesas acessórias à compra da casa, como o pagamento do imposto sobre transição de imóveis e a tarifa de inscrição de expediente. O banco é um dos únicos do negócio de crédito imobiliário que fornece esses benefícios. As opções de financiamento são flexíveis, variando de acordo com o bolso de cada cliente e com o imóvel que deseja comprar. O crédito pode ser de até 500 mil reais e é possível utilizar recursos do FGTS.

As taxas de juros do sistema financeiro de habitação são de 9,5% ao ano. A renda pode ser composta entre até cinco pessoas, sem que haja necessidade de parentesco entre elas. O máximo que cada tomador de crédito pode se comprometer é com 30% de sua renda. Do valor do imóvel, pode-se financiar até 80% e o prazo de pagamento é de até 30 anos. O HSBC também oferece praticidade na forma de pagar a conta, já que isso pode ser feito por débito em conta corrente.

Financiamento Imobiliário

Financiamento Imobiliário

Para tomar o crédito é necessário ser maior de 18 anos de idade e ter renda igual ou superior a 1,5 mil reais mensais. Não há necessidade de ser cliente do banco HSBC.

Gostou? Curta e Compartilhe!

Categoria(s) do artigo:
Financiamento

Artigos Recentes

Artigos Relacionados


Artigos populares

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *